Mulheres são seres atraentes por natureza, possuem diferentes tipos de beleza, cada uma chamando a atenção de uma forma própria. Algumas mulheres são mais extrovertidas e gostam de ser o centro das atenções, costumam ser mais simpáticas e despojadas, fazem muitos amigos e tem todos os olhares nelas quando estão presentes em algum lugar.

Mas também existem mulheres que não gostam desse tipo de atenção e são mais reservadas, são tímidas. Geralmente falam baixo, são mais discretas e tem poucos. Se interessar por  uma mulher dessas é bem compreensível porque elas são misteriosas e desafiadoras de uma maneira exótica. Veja mais no jogo do texto funciona mesmo. É normal se sentir meio perdido nessa situação  mas existem algumas dicas de como conquistar uma mulher tímida que podem te ajudar.

Tome a Iniciativa

Como a garota é tímida e você já percebeu isso, você vai ter que aceitar o fato que ela não vai tomar a iniciativa e ir falar com você. Então você precisa dar o primeiro passo e tentar conversar com ela, se ela gostar de você aos poucos ela irá se abrir. Mas seja cuidadoso e não seja invasivo ao tentar a aproximação.

Descubra o que ela Gosta

Tente conhece-la melhor e aprender sobre coisas que ela gosta. Mulheres tímidas não costumam falar muito no começo então você será o responsável por conduzir a conversa. Pergunte e ouça sobres os assuntos que interessam para ela, isso vai fazer a relação de vocês melhorar com o tempo. Nisto o código da atração funciona como um imã, fazendo ela ficar louca por você.

Seja Paciente

Pessoas tímidas não costumam ser muito sociais e podem ter um pouco de dificuldade em conversas ou mesmo em relacionamentos, por isso seja calmo e entenda que ela tem o próprio tempo e deixará ou não você se aproximar.

Não Tente Mudá-la

Ela é tímida e ponto. Não adianta querer muda-la porque quando você a conheceu ela já era assim e foi um dos pontos que te chamou a atenção nela. Não tente mudar a pessoa que está com você só para te agradar. A personalidade dela é o que a torna única e especial de um jeito único.

Veja mais no site Papo de Pegador.